
Como nasce a identidade verbal de uma marca?
Descubra como nasce uma identidade verbal forte: veja as etapas, pesquisas e decisões estratégicas que dão voz às marcas com intenção e clareza.
Descubra como nasce uma identidade verbal forte: veja as etapas, pesquisas e decisões estratégicas que dão voz às marcas com intenção e clareza.
Se você trabalha com branding, marketing ou comunicação – ou tem um negócio próprio – provavelmente já ouviu falar na importância de ter uma identidade visual forte. Mas… e a identidade verbal?
Você já ouviu falar da Teoria da Perspectiva, do psicólogo Daniel Kahneman?
Ela diz, entre outras coisas, que nós, seres humanos, sofremos mais com uma perda do que nos alegramos com um ganho. Em outras palavras: perder R$100 dói mais do que encontrar R$100 nos alegra.
Se você já se perguntou “minha marca precisa mesmo ter uma identidade verbal?”, este artigo é pra você. Se você nunca se fez essa pergunta… talvez ele seja ainda mais relevante.
Você quer dar voz à sua marca?
Descobriremos juntos como transformar a sua empresa em uma marca única, brilhante e incomparável. Preencha o formulário e chamaremos você para um bate-papo.
Co-criado com Marca da Conexão